quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quando um Beijo muda Tudo


Rascunho....


"Simplesmente não se tem como prever o que vem depois. Uma hora, tudo está em seu devido lugar, o coração batendo na velocidade de costume, a respiração na intensidade normal, e a temperatura estável. Se tudo mudar para seus respectivos contrários de funcionamento, melhor rever isso.

Na hora, nada mais importava se não a diversão, o momento, a loucura, ainda mais quando se está fora do estado normal de consciência. Mas uma hora eu voltei o raciocínio, e a cena não para de se repetir na minha cabeça, pelo menos do que eu consigo lembrar. O que me vem na mente logo de cara foi o prazer momentâneo de “está acontecendo”, e ao mesmo tempo tudo parecia fora do chão. A boca era mais do que uma simples boca, eram colchões onde eu podia deitar meus lábios e mais do que relaxar, era uma massagem estimulante! O calor era simplesmente intenso, a pressão constante, a respiração vulnerável, e de repente eu estava fora de órbita. Quando tudo parou, foi como tirar o plug do Matrix da minha cabeça, e eu voltei a si. Arrependimento, não exatamente, eu apenas tentava entender. E nada me vinha a não ser o sorriso sem graça."

Mas sabe o que aconteceu no final das contas? Nada mudou... Continuamos os mesmo, sentindo as mesmas coisas, vivendo a mesma vida. Pelo menos ninguém saiu perdendo e nossa amizade permanece intacta! 

Menos mal...

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...