terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Homem Bonito nem sempre Fica por Cima




Sabes o que eu aprendi nesse carnaval?
Que carro parado é motel disfarçado, cuidado, cuidado tem gente fazendo infica  infica  infica!
(isso saiu da cabeça @John Oliveira)

Ainda me lembro dos cafuçus todos atracados um no pescoço do outro gritando "Eu quero um TCHU TCHA TCHA TCHU TCHU TCHA!" e uma euforia sem tamanho! Dormir nesse feriado foi uma utopia, dormência nos pés é uma dádiva e levar tapa na bunda é consequência. Sem contar que todo mundo aproveita, porque já pode se montar! É nessa época que todos os boys colocam pra fora esse sentimento travestchy e caem na gandaia vestindo aquela saia deixando a bochecha da bunda de fora. E eu? Também claro Adoro!

E minha primeira, e mais revoltante, conclusão desse carnaval é que boy magia nem sempre fica no controle da situação, pelo contrário, usa até coleira. Literalmente! Lindo, bem de corpo, charmoso ao extremo e gente boa, mas quem tá do lado? Uma mosca morta, sem sal, ciumenta, controladora e rapariga, claro. Tentei resumir. Porque além de tudo a mana ainda era revoltada! E comigo! O que ela achava, que eu ia catar o boy dela? Tenso, porque se eu conseguisse, mesmo vestido de mulher, ela tinha que vê isso aê.. Mas minha revolta final era que a menina ficava se jogando pros caras quando o Boy magia não tava perto, e se ele dançasse com minhas amigas, levava dedo na cara. E no dia que ela não estava com a gente, ele ficou preso no telefone com a dita cuja e acabou perdendo toda a festa.

Eu sinceramente não entendo isso. O cara podia ter qualquer menina e menino que quisesse e ficava se arrastando pra mosca morta enquanto ela fazia a abusada com todo mundo. Se bem que eu adorei quando ele se enkaralhou e sumiu indo no banheiro, e quando vi, tava rondando umas piriguetes. Lavei minha alma lavaria melhor se ele tivesse me rondando. Mas no final, colocou o rabo entre as pernas e ficou cheirando o cooh a bunda da enjoada.

Então, gatinha, beleza pode não ser tudo, ajuda à primeira vista, mas confiança e amor próprio sobressaem qualquer coisa. E mais, vá ser desagradável na poota que a pariu! Porque pode ter esse boy magya na mão hoje, mas um dia eles acordam e quem fica só? Preciso nem responder...






Agora que da dó um boy desse se desperdiçando assim! Eyke mal aproveitado! rsrs



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quando um Beijo muda Tudo


Rascunho....


"Simplesmente não se tem como prever o que vem depois. Uma hora, tudo está em seu devido lugar, o coração batendo na velocidade de costume, a respiração na intensidade normal, e a temperatura estável. Se tudo mudar para seus respectivos contrários de funcionamento, melhor rever isso.

Na hora, nada mais importava se não a diversão, o momento, a loucura, ainda mais quando se está fora do estado normal de consciência. Mas uma hora eu voltei o raciocínio, e a cena não para de se repetir na minha cabeça, pelo menos do que eu consigo lembrar. O que me vem na mente logo de cara foi o prazer momentâneo de “está acontecendo”, e ao mesmo tempo tudo parecia fora do chão. A boca era mais do que uma simples boca, eram colchões onde eu podia deitar meus lábios e mais do que relaxar, era uma massagem estimulante! O calor era simplesmente intenso, a pressão constante, a respiração vulnerável, e de repente eu estava fora de órbita. Quando tudo parou, foi como tirar o plug do Matrix da minha cabeça, e eu voltei a si. Arrependimento, não exatamente, eu apenas tentava entender. E nada me vinha a não ser o sorriso sem graça."

Mas sabe o que aconteceu no final das contas? Nada mudou... Continuamos os mesmo, sentindo as mesmas coisas, vivendo a mesma vida. Pelo menos ninguém saiu perdendo e nossa amizade permanece intacta! 

Menos mal...

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...