quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quando o Beijo fica na Boca





Esse negócio de cheiro nacama ou o cheiro em você tá virando uma novela, só sei que sempre que acontece me gera um monte de sentimento que eu fico dias me revirando todo. Quando dou por mim, esse revirado e agonia se dão por esse gosto que antes eu não sentia, esse gosto que vez ou outra vem à tona para a ponta da minha língua e fica na superfície dos meus lábios, simplesmente não me deixando trabalhar, minha cabeça fica revivendo tudo! Porque o gosto não é só do beijo...






Foi o que aconteceu. É a consequência de uns momentos que vem de vez em quando. Mas cheguei a uma conclusão. Eu reclamava que era só de vez em quando, porque o negócio é tão bom que eu queria todo dia, ou toda hora, mas como nem tudo que te enlouquece na cama te faz bem pro coração, de vez em quando é mais saudável, digamos assim, e se é de vez em quando, em vez de ficar remoendo e alimento um monte de sentimento momentâneo, achei melhor curtir, aproveitar, fechar os olhos e apurar os sentidos, e fazer valer a pena. Ainda mais quando é exatamente isso que está acontecendo, um momento, um lance, uma troca de prazer intenso e infelizmente nada mais. E sempre que o cheiro ou o gosto perduram, melhor é aproveitar o que sobrou, não vai durar por muito tempo, e uma hora o gosto passa, o cheiro se perde e você fica limpo de novo. Digamos que é o ciclo natural do sexo (rsrs).






É assim: transforme uma coisa boa, mas que te incomoda, em exatamente no que ela é, simplesmente uma coisa boa. Boa demais? Inesquecível? Não exagere, inesquecível é amar além de só transar (ou os dois ao mesmo tempo). Aproveite o que as pessoas podem fazer por você, o que elas podem te fazer sentir. Só administre isso dentro da sua cabeça e separe as coisas (#dica). No fim, você sempre fica limpo de novo pra uma próxima rodada com a mesma outra pessoa.

E lembre-se disso: O que faz falta na cama nem sempre faz falta no coração.



Um comentário:

Raony disse...

ainda não consigo ver você assim: devassi.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...