terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando o Amigo é Concorrente



 Vocês estão no mesmo patamar de beleza e gostosura. Um com mais aqui, outro com o um truque alí, umas diferenças acolá, mas os dois deixam o alvo em dúvida e pensando “O que eu pegar tá valendo”... Parece uma situação meio aloca, mas acontece.


O foda é que ele é um GRANDE amigo seu, mas quem tem culpa? Às vezes ele rouba mesmo a frente e acaba pegando primeiro, ou seu paquera dá em cima dele pelas suas costas e quando você descobre, mal cabe a raiva dentro de si. Mas novamente, quem tem culpa? O mínimo que ele deve fazer, como seu amigo, é lhe respeitar quando você diz “esse é esquema meu” e deixar quieto, caso contrário, reveja seus conceitos de amizade e colega de farra.  Mas o fato é que não vale a pena se estressar por isso. Aproveita pra tirar sarro da situação, e se o pretendente for bom mesmo, deixe que seu amigo fique com ele, como bom amigo que você é, o que é seu está guardado e não erra o foco. O que não falta é neca e rasha pra todo gosto e vontade, e no fim, o amor sempre fala mais alto.

E lembre-se, amor é amor e um lance é um lance. Tem gente que acaba é tendo um lance com o próprio amigo e quem fica chupando o dedo é quem ficou na dúvida.




E se você está em dúvida nele ou no amigo, trata logo de decidir... ou se rolar um beijo triplo, por que não? Mas se for pra valer, vai com intenção de amizade e vê quem combina mais com você.



2 comentários:

Andre disse...

CREDO! Sou do tipo antiquado ainda e quero distância de fica/namoro/rolo/ex de amigo meu, porque no final sempre vai rolar aquele sentimento de raivinha e desconfiança. Se percebesse que o "peguete" do meu amigo tava dando em cima de mim, educadamente alertaria meu amigo e sairia de cena... ainda acredito que amizades valem mais que necas.


;)

raony disse...

eu acho que só tenho um amigo que pode ser concorrente, meu gosto não é muito comum. rs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...