quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Adam Levine e suas Delícias



Depois de cair nas graças do povo com o programa The Voice, Adam Levine enfim está em seu melhor momento com o Maroon 5 e novo single off álbum em primeiro lugar do iTunes. Eu particularmente acho que essa foi a melhor oportunidade pra banda estourar novamente. Se bem que pra mim eles nunca deixaram de fazer parte fundamental no meu playlist, mas sou totalmente culpado pra falar.

Durante as filmagens do The Voice.

Agora ele é destaque de capa na revista Out (site), que enfoca o público GLS (LGBT). Uma matéria completíssima sobre ele e seus gostos, carreira, sua posição na luta contra a homofobia, e que sempre apoiou seu irmão mais novo, a que devo destacar sua fala:

Michael Levine, irmão de Adam.

“Muita gente não quer que seu filho seja gay e vai lutar a todo custo. Mas eu tenho notícias para vocês, é uma batalha perdida. Quanto mais você luta, mais seu filho irá sofrer. Você só tem que abraçá-lo desde o início. Essa é a única maneira de lidar com isso como uma família. Caso contrário, você está apenas se estressando e vai fazer seu filho se sentir miserável. ”

Falou e disse!
Aqui a matéria completa.



E aproveitando o sucesso do programa, pra provar que a implicância entre Levine e Cristina Aguilera, ambos jurados e treinadores, era apenas para deixar tudo mais divertido, os dois se juntaram pra fazer um som que de cara agradou todo mundo logo antes do lançamento oficial que rolou ao vivo (vídeo), e quer saber? Já é toque no meu celular! (rsrs) Aproveita pra baixar também! Todos atendendo e dançando like Jagger.. #aloca

 
Então, diante da grande aceitação do público, eles correram logo pro estúdio e gravaram esse clip gostoso, onde você pode aproveitar de um Adam seminu (pra variar) e uma Cristina gordinha porém gostosa toda sensualizando.








Preciso falar mais? Só que eu amo esses caras e não vou sossegar até assistir um show digno deles. Então, oremos!



Quer baixar a primeira temporada completa do The Voice? Então aperta gostoso aqui.







Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...