quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Boy disse que Me Ama, o que eu Faço?!





Eu disse o boy, mas que sirva para as rashas também dialeto travestchy mode on.

Primeiro respire fundo, absorva o elogio, porque ser amado(a) é um elogio, sorria e diga “Que lindo, amor”. Você não está dizendo que o(a) ama de volta, amor é só uma expressão carinhosa de tratamento. Agora pare e pense no que você sente. Porque amor é um negócio sério, e quando você fala da boca pra fora, prepare-se para ouvir “Você disse que me amava!”, então pense bem antes de usar essas três palavrinhas.


Não confunda amor com paixão. Paixão pode nascer em dias, assim como pode acabar em bem menos, agora Amor demora e dura bem mais tempo. Ele é fecundado todo dia, em cada gesto, cada palavra dita, cada toque e cada ato sexual. Amor te faz acordar sorrindo e sonhar antes de dormir. É algo que nasce como o sol num dia chuvoso, esquentando tudo e secando qualquer gota de lágrima. Saber se o que está sentindo é amor não é nada fácil, porque queremos tanto amar alguém que confundimos rapidamente com paixão, carinho, e até mesmo com amizade.


Pense bem em como você se sente ao lado dessa pessoa. Pense no quanto ela te faz feliz e no quanto ela te faz raiva, porque sexo para fazer as pazes é o melhor #dica. Pega um CD da Colbie Caillat e veja como você se sente em relação à outra pessoa enquanto escuta a letra que só fala em Falling For You e te faz dizer I Do todo tempo olhando para aquela Bubbly face que te faz ficar preso em Circles de Feelings Show... Depois que você identificar o sentimento, se joooga! Diz eu te amo de dia de tarde de noite, liga só pra dizer ou compra um chocolate em forma de coração escrito Eu Te Amo bem grande na frente!


Agora se você tiver dúvidas, não diga ainda. Eu te amo não é bom dia, então guarde para o momento certo. Mas não tenha medo de tentar. E ame quantas vezes seu coraçãozinho suportar! E garanto que podem ser muitas, e sempre ame cada vez mais. Nada de fazer o traumatizado(a) e dizer que nunca mais vai amar ninguém na vida. Isso é praga pra virose. Diga “Ah, não vejo a hora de amar novamente!” Prometo que o sol vai parecer mais brilhante a cada dia.


~♥~


 Como no primeiro beijo...



Um comentário:

raony disse...

senti uma alfinetada
bem, amor, dizem que dura pra sempre, se não durou, não era amor...
tome cuidado, deixe a água do lago acalmar para que você possa ver com clareza aquilo que lhe é mostrado.
desejo que todos amem e aprendam, o maior de tudo: aprender e deixar só o que foi bom na memória

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...