quarta-feira, 2 de março de 2011

Quando o cheiro da cama fica em Você



Quando isso acontece, o negócio é mais foda. Sabe todas aquelas dicas? Pois é, usei. Coloquei na cabeça o meu objetivo sexo e fui em frente. Coloquei de lado todo esse papo de sentimentalismo e foquei numa coisa, o prazer. Por que disso? Acho que estava um pouco cansado de me importar demais, se vai ser perfeito ou lindo, ou romântico e único, basta ser prazeroso que tudo vale a pena.


Mas acho que não foi totalmente assim...

Primeiro todo aquele clima de música e carinhos, beijos e prazer, que a pessoa fez questão de criar. De repente, ambos estávamos domados pela vontade e as sensações eram incríveis. Cada toque delicado e ao mesmo tempo intenso, cada lábio passeando pelos lugares certos, cada respiração e gemidos aguçavam nossos sentidos nos fazendo continuar. No fim, as pernas estavam dormentes e só queríamos ficar ali, juntinhos e aninhados. Adormecemos com as penas entrelaçadas e as bocas encostadas num beijo carinhoso que pareceu se estender pelo sonho. A madrugada que deveria ter sido longa passou rápido demais e tivemos que nos despedir, mas as lembranças permaneceram por todos os dias e eu tentava reviver cada momento, cada beijo que eu me sentia mergulhar naqueles lábios carnudos. Se foi por apenas prazer, confesso que eu tive muito mais. Não foi só os beijos nos olhos, nem as mãos encaixadas, mas foi o feeling de todo aquele momento. E o cheiro que demorou pra sair da cama agora estava em mim. Na minha boca, nos meus braços, na minha pele, e eu parecia me drogar com aquilo.

Depois disso tudo, confesso que muita coisa mexeu comido, mas desta vez o meu instinto de segurança está preparado e alerta para bloquear qualquer sentimento alimentado de ilusão. Simples assim, se isso evoluir e tudo for recíproco, então que seja saudável pra eu depositar meu coração, mas se tudo não passar apenas de momentos de prazer e carícias sinceras, então que eu aproveite cada polegada de seu corpo e cada segundo para que mesmo que dure apenas uma noite, que seja intensamente.

Uma hora ou outra, a pessoa certa que consiga juntar todos esses sentimentos com amor verdadeiro, vai ocupar o lugar vago na cama e vai tornar todo esse cheiro único e permanente. Tudo a seu tempo.












Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...