quinta-feira, 31 de março de 2011

E essa Páscoa sem Ovo de Chocolate, como faz?



Não se desespere, você não é a única pessoa nessa situação. Quando essas datas, Páscoa ou Dia dos Namorados, estão chegando, que geralmente são repletas de chocolate e carinho, e você se encontra solteiro(a), então bate uma depressão e começam aqueles pensamentos que você não é bom(boa) o suficiente e todo esse trash que dá na cabeça da gente nessas horas. Faz o seguinte, põe seu melhor look e dança lindamente na frente do espelho Born This Way e Firework e sinta o feeling positividade dessas músicas! #aloca


Mas falando sério agora, se olha no espelho e perceba as coisas. Defeitos, amor, todo mundo tem. Nem que seja um pêlo encravado na parte interna da coxa ou um dedo do pé maior que outro. Para pra pensar naquela pessoa que você namorou ou acabou pegando nas festas da vida que eram tão lindas que você mal acreditava na sorte que tava tendo, mas que com o passar do tempo (ou dos minutos no caso do fica) aquela beleza foi ficando totalmente irrelevante diante de tanta besteira dita, ou feita, que você preferia ter ficado com aquele(a) cafuçu que parecia muito mais inteligente e tinha mais carinho pra te oferecer. Então defeito não é mais desculpa. O físico você pode simplesmente melhorar com uma academia ou tratamento de pele. O que importa mesmo é que você tenha o que oferecer! Seus ideais, suas ideias, seus sentimentos, seus pensamentos, seu carinho... É isso que perpetua numa relação depois que a paixão acaba. (voltando ao tema....)


Então para de se preocupar se você tem ou não alguém que vá lhe presentear com chocolate ou presente nesses dias. Eu sei que é maravilhoso quando isso acontece, devo admitir, mas sabe o que você faz? Combina com aquele(a) amigo(a) do peito e demonstra seus sentimentos num ovo de chocolate número 50 (isso se seu dinheiro der) se não o que vale é a intenção (que não seja uma intenção número 5 sabor sabão). Ou melhor, compra você mesmo um ovo que você mereça! Aquele Cacau Show recheado de trufas que vão te fazer liberar toda a endorfina possível. Pra que melhor do que um presente dado por você mesmo? A pessoa que mais te ama ou pelo menos deveria ser nesse mundo!

Então volta pro espelho e dança mais uma vez e dessa vez se ache LINDO(A)!... enquanto come seu chocolate. ;D





2 comentários:

@Jardelluiz disse...

Pelo menos vc nao vai ficar sem ovo de Páscoa ! ;)

Raony disse...

tá inspirado né? adorey o livro de auto-ajuda

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...