terça-feira, 1 de março de 2011

Casais Homo já podem incluir parceiros na Declaração do Imposto de Renda






Este post do Blog Para Mocinhos me inspirou o comentário:

O que eu acho mais impressionante, porém não surpresa, de como esse povo de Deus coof coof (porque eu nunca vi o Pai reunir esse clã de povo sem amor e respeito pela igualdade) se empenha para impedir que pessoas possam juntar suas rendas e comprovar uma coisa que trará melhorias para o país. É muita ignorância achar que isso ainda vai impedir que os homossexuais vão deixar de se juntar e formar famílias, a fim de ser reconhecido pela sociedade e, antes de mais nada, pela família.
Mas como o homem tem uma capacidade de evolução (acredito eu) vai conseguir superar toda essa revolta e essa diferença e colocar a Igualdade onde deve ser colocada, no meio de TODOS.






Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...