sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quando o cheiro na cama te perturba




Engraçado, sabe aquela pessoa que você daria tudo mas nem tudo pra que ela olhasse pra você da mesma forma que você olha pra ela? E te quisesse na mesma intensidade que você a deseja? Pois é, acontece.

O que? Achou que eu ia dar uma solução pra isso? E tem, coloca um CD da Colbie Caillat e escuta TODAS as faixas, e aquela que você achar que foi escrita pra você, coloca pra repetir 37 vezes e vê o que acontece. Quando você se der conta do tempo que perdeu, vai ser um pouco tarde. 

Embora que ouvir Colbie Caillat NUNCA é tempo perdido.

Mas isso acontece mais ainda quando a pessoa deixa um cheiro na sua cama. Ou uma marca no copo d’água. E simplesmente não retorna suas ligações. Então você se pergunta por que isso tudo acontece? E eu lhe respondo que é porque são coisas que você percebe e direciona sua atenção. Já reparou nas chamadas perdidas de uma outra pessoa tão ou mais interessante que ela sim tem tanto carinho pra te dar? Ou aquele livro super bem recomendado que está na sua cabeceira e você não para de adiar (indico: Sushi - Marian Keyes). Ou até mesmo aquela faxina que você perdeu a coragem de fazer por estar tão distraído(a) pensando no cheiro da cama, na marca no copo e nas ligações não respondidas.

Te dou uma dica: pega uma academia. Te faz liberar endorfina, isso mesmo, aquela mesma substância que você libera no sexo, e você ainda ganha aquela modelagem corporal tão desejada por todos! No fim, a pessoa que não te retornava vai acabar te ligando mais cedo ou mais tarde, porque o cheiro da sua cama vai ficar nela, a marca do copo que ela deixou vai ser resultado do seu beijo bem dado e ela vai lembrar do quanto aquele beijo fez ela se excitar, e você vai estar tão autoconfiante que vai saber se realmente vale a pena responder, então você que vai ter o poder de escolha. Por que com todo o seu potencial, tem sempre alguém que te mereça mais. Mas a dica.du.bem (como costuma dizer meu amigo do @ParaMocinhos) é essa: sexo? Faça. Com segurança. Mas faça bem feito, porque vai Te fazer bem e Te saciar, e faça como se não fosse rolar uma outra vez. Sabendo separar o prazer do sentimento, ai tudo vai dar certo, porque orgasmo é bom, mas melhor ainda é o orgasmo de amor.










Pense nisso.



Um comentário:

Magnum disse...

Gostei.. ;D

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...