terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jason Mraz e todo o seu charme em Fortaleza




Se eu já era fã do Jason Mraz .twitter, agora mais ainda. Admiro esse cara. Além de ele ser o mais charmoso e super simpático, consegue cativar todos com seu desempenho no palco. Seu jeito de dançar, seu estilo de cantar, seu carisma e o melhor, sua humildade de vir aqui e aprender a nossa língua (mesmo que sejam meras frases pra agradar todo mundo, mas que outro internacional faz isso?) e cantou até em português!

video
LM cantando Tudo Que Você Podia Ser do Milton Nascimento.


O show foi lindo. Rolou no Siará Hall .site e eu estava bem pertinho. Quando ele chamou uma mina no palco, todo mundo pirou de inveja dela, mais ainda quando eles dançaram juntinhos. Se ela passou mal? Passou depois que todas as rashas e beshas ficaram se esfregando nela pra pegar um pouquinho do feeling do J. Mraz.



video
Enquanto a Isabel dançava horrores eu gritava: "Rapariga de sorte!!!"
era a inveja gritando



Ele não cantou todas as músicas que eu gosto, nem Make It Mine, mas depois de fazer a linha vou embora e nem vou cantar I’m Yours que não pegou ninguém, ele voltou e cantou a fofa You and I Both, Lucky (que me fez cagar de saudade da @rebecapinho) e enfim I’m Yours pra alegria de todos e confesso, foi lindo!

Espero mesmo que ele tenha sido só o primeiro de muitos internacionais que virão porae pra enlouquecer os fãs de Fortaleza.

video
Esse foi um vídeo.documentário que o JM gravou aqui no Brasil
Bem legal!





P.S:  Se eu tirei fotos? Sim. Mas fizeram o favor de apagar as fotos que eu saí legal, e sobraram essas poucas, mas o que importa é o que ficou na memória: o J. Mraz lindíssimo cantando pra mim! aloca




































Lindo né? Agora me abana! rsrs..






Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...