terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comercial que vale a pena


Eu simplesmente adoro um bom comercial. Um ideia bem criativa e bem feita te conquista e pode ser o pior dos produtos, você fica com vontade de comprar. Por isso eu acho Publicidade uma puta profissão, essa galera cheia de criatividade e que consegue juntar imagens, sons e cores, criando bordões e com um toque de efeitos especiais (como nessa do Axe) a propaganda fica irresistível. Sou fã dessa galera.

Essa propaganda do Axe Excite, assim que eu a vi pela primeira vez, jurava que era um trailer de um filme, e quando vi as modelos belíssimas com essas asas super bem feitas, pensei: “Caralho! Irado!”, e com o desenrolar do comercial e a frase de efeito “Até os anjos cairão” eu me arrepiei todo! Ainda quiseram mudar a frase por algum motivo bíblico e subliminar que eu achei patético, mas pra mim essa versão ficou MUITO melhor.


video


 Fora essa, tem muitas outras que eu adoro, mas não lembro assim de cabeça pra citar, então vou mostrar as que eu tenho arquivadas. E uma delas é uma propaganda antiga pakas do Kuat, mas que até hoje eu não esqueço desse beijo de tirar o fôlego do Eduardo Pelizzari com essas minas, uma delas é a Fernanda Vasconcelos, e o melhor de todos os beijos é a da garçonete que puxa o lábio dele e deixa a gente morrendo de inveja! HAHA..


video


Outra que eu acho GENIAL é uma propaganda americana promovendo o uso de camisinha. Assiste e veja que brilhante.


video


Essa foi uma campanha “O Que Faz Você Feliz” do Pão de Açúcar que rendeu umas outras continuações, mas que eu gosto mais dessa porque fala do Açaí. *-* Acho massa demais a música, a fotografia, a harmonia das coisas e pessoas...


video


Fora aquelas propagandas que faz a gente chorar (eu pelo menos me acabei quando assisti essa, logo eu, uma manteiga derretida) e repensar em nossos valores e atitudes, propagandas assim deveriam ser feitas sempre! Como essa da Caixa comemorando seus 145 anos, com uma parceria da APAE de São Paulo.


video


E essas que te fazem curtir e perceber pequenas coisas e gestos do dia-a-dia em forma de um poema, de uma linha “Todo Dia” da Natura.. “A rotina da pele é o arrepio”...


video


Existem também aquelas propagandas que fazem você pensar em você mesmo e te impulsionam pra começar, e fazer acontecer, partindo de um ponto. Essa foi a ideia da Personare (site), “Que a palavra cuidado faz muito mais sentido quando você transpõe para outras pessoas”...


video


E quando a propaganda promove o sorriso? E fala de inspiração de uma forma contagiante e consegue fazer você mesmo se inspirar? Essa foi a sacada da publicidade da Brastemp (que se eu não me engano é a mesma empresa que faz as propagandas do Guaraná Antártica que eu também adoro). Sente só:


video


Eu sei que tem tanta propaganda boa por ai que eu passaria o dia falando delas, mas as que me vem à cabeça agora são essas, e uma que eu não me esqueço e que pode fechar essa lista com vontade, é essa do Serenata de Amor, que define o Amor de uma forma que eu mesmo não faria melhor!


video












Um comentário:

Raony disse...

eita que você tava inspirado né?

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...