segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Listinha pra passar mal!... ou bem.


Todo mundo tem aquela lista de boys guardada em algum lugar. Seja no diário, no blog, na última página do caderno, ou dentro daquela caixinha guardada no fundo do guarda-roupa. Uma listinha contendo os boys mais ionizados da sua vida, aqueles boys que se eles aparecem em algum filme, você corre pra assistir e contando os segundos da cena em que ele tira a blusa, ou quando aparece algum babado dele num site ou revista de fofoca e você de butuca pra saber tudo sobre ele. Enfim, coisas de fã...




Eu particularmente tenho essa lista também e confesso isso. Não que quando eles aparecem em algum filme eu vou correndo pra assistir, mas aqueles que me marcaram de alguma forma em algum filme e eu nunca mais consegui esquecer. Coisas assim. Tipo o Adam Garcia, que me conquistou no filme “Show Bar” (trailer). Alguém lembra da cena em que ele faz aquela dancinha em cima do balcão?! E como esquecer (se não, olha aí em baixo), ou de quando ele acorda só com o lençol escondendo o ouro depois de fazer um sexo gostoso com a Violet (Piper Perabo) em que sua bundinha branca aparece para nossa felicidade. Mas pra mim a cena mais cute é quando ela, a Violet, diz que ele é um fofo, e ele simplesmente balança a cabeça como uma criança pidona, naquele momento eu... prefiro não comentar. (rs)








Já o Ryan Reynolds é aquele que você pensa quando tá naquela série de abdominais em que a preguiça tá te pegando e pelo poder da inspiração no tanquinho do Ryan você continua com força total! Agora se o seu tanquinho vai ficar como o dele, só o tempo e muuuuuuita dedicação a gente vai saber. Me derreti na cena em que ele tá levando mó surra no filme “Blade Trinity” (trailer) e ele simplesmente tufa o tanquinho na coragem de apanhar mais (foto), foi quando eu disse “noooooooossa” (do jeitinho que meu amigo Aviner costumar dizer). 


Desde então ele tem aparecido lá em casa nas últimas sextas-feiras.

..unhum honey B.

E a atuação dele em “A Proposta” (trailer) só me fez ser ainda mais seu fã, não porque ele aparece do jeitinho que veio ao mundo, também, mas porque ele tem um ar de comédia que eu ADORO ver nesse Brasil. E não é a toa que ele foi eleito o homem mais sexy do ano pela People! Quem concorda? \o/





E ainda me lembro quando assisti “Segundas Intenções” (trailer) e o Ryan Phillippe me deixou cagado com as caras abusadas e os bicos cheios de nojo do personagem, mas que no final ele aprendeu a dizer “eu te amo”, desde então esse filme marcou minha vida. O filme e ele, é claro. Principalmente na cena em que a bundinha super definida dele aparece em melhor ângulo. Nessa eu tive que voltar vááárias vezes e assistir sem me cansar... Fazer o quê? É mais forte que eu... E ainda mais agora depois das declarações civilizadas e pacíficas dele sobre o novo relacionamento de sua ex-mulher Reese Witherspoon. Além de lhendo sabe ser homem de verdade. Alguma cópia dele porae?






E CLARO que quem assistiu o “Quarteto Fantástico” ficou doido com o Chris Evans passeando só e somente só com um casaco rosa cobrindo seu ouro. Eu particularmente não via a hora dele botar fogo naquilo e mostrar o seu poder! Como Tocha Humana, claro.. Tocha.. Atocha.. enfim.. me perdi no assunto. E pra quem não viu ele mais novinho usando o que ele tem de melhor pra promover alguma coisa que não me interessa, porque só consigo olhar pra ele mesmo, vai a foto aqui. Gente... Comofaz?










E quem não passou mal com o Kadu do BBB10? Só fiquei mais do que feliz em ver que ele defende as causas gays, o que faz dele mais lindo na minha opinião. Não por nada, mas por saber que ele está do nosso lado independente se ele for gay ou não. E o melhor foi o ensaio publicitário de umas cuecas que ele fez, onde você pode conferir aqui no blog do Para Mocinhos e morra. Eu deixo.







E o Jake Gyllenhaal? Geeente, como assim? Quem consegue olhar pra esse sorrisinho aew e não sentir uma tontura vindo de dentro? Ou de baixo? Enfim.. Vindo! E quem não viu o “O Segredo de Brokeback Moutain” (trailer) não conferiu ainda a performance do Jake num momento de passividade (hihi). Mas me lembro mesmo de uma cena de um filme que não lembro o nome agora, algo ligado em pesquisa e tals, que ele vai pegar a rasha na cama e faz um movimento SUPER sexy pra tirar a camisa pelas costas... Sem descrição. E se ele é gay? Há boatos, quem sou eu pra discordar.. mas sou eu pra concordar!











Mas se as pessoas falam do Jake, se ele é gay, imagina o meu querido amado e abençoado Adam Noah Levine, porque ele merece ter o nome completo até porque eu sou extremamente suspeito pra falar dele. Meu divo, meu tudo, meu ídolo... tá parei. 
Pra mim, ele é simplesmente TUDO e merece fechar essa lista com chave de ouro, com essa foto que ele tirou pra uma campanha contra o câncer de próstata pela revista Cosmopolitan UK da edição de fevereiro, e quando perguntaram por quê o Adam, eles só responderam "Porque ele é incrivelmente sexy!" Quenda!  Quando saiu essa foto semana passada, eu pirei! Não consegui tirar os olhos e ela foi parar no meu plano de fundo do celular. E podem falar o que for se é bibita ou não, whatever, eu pegava do mesmo jeito. Pronto falei. E sem falar na evolução corpórea impressionante que ele sofreu no último ano, tudo isso só me impulsiona pra continuar com meus trabalhos físicos e ter uma definição assim, ou parecida...









Enfim, acabou que esse post ficou mais gay do que eu esperava, mas quem consegue se controlar diante desses boys todos? É todo esse feeling perigoso... E confesso também que tenho uma lista de mulheres maravilhosas que também mechem com meu sistema nervoso, mas essa eu conto depois.


Agora me abana!







Um comentário:

raony disse...

1. lista curta!
na verdade eu não tenho uma lista pronta, mas tenho nomes
2. só 1 brasileiro? discordo totalmente e o Gagliasso? eu morro 10x

beijos

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...