segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Café com Leite.

Eu já tinha ouvido falar desse curta metragem mas não tinha parado pra assistir.

Minha conclusão: Gostei.

Apenas isso. Ainda tá longe do que eu senti quando assisti “De Repente Califórnia” (Shelter) (trailer) que no final do filme você olha pra tela e diz “que liiiiiiiiindo” com os olhos lacrimejados. Sim, sou uma manteiga se tratando de filmes e até mesmo comerciais. Mas esse curta, “Café com Leite” – uma produção brasileira de 2007, dirigido por Daniel Ribeiro – me fez terminar emocionado, mas esperando mais. Assiste e depois vê meu comentário.





Sinopse: Danilo estava prestes a sair de casa para ir morar com seu namorado, Marcos, quando seus pais morrem num acidente. Seus planos para o futuro mudam quando ele se torna responsável pelo irmão caçula, Lucas. Novos laços são criados entre estes três jovens garotos. Enquanto os irmãos Danilo e Lucas precisam descobrir tudo que não sabiam um sobre o outro, Marcos tenta encontrar seu lugar naquela nova relação familiar. Entre vídeo-games e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.

Parte 1:


video
Parte 2:


video

Eu acho SIM que eles poderiam ter encontrado um meio de concertar tudo e ficar juntos como uma família feliz antes de acabar o curta! Também ficou muito vago, , não dá pra saber o que vai acontecer quando o Marcos (que por sinal é um fofo) voltar de viagem, mas enfim.
Ainda prefiro histórias de filmes em que no final você reflete e olha pra si mesmo com um orgulho de ser gay. Acho que precisamos mais disso (Se bem que no caso o problema não foi esse, por isso eu gostei, pois trata da realidade de uma forma natural), já em “O Segredo de “Brokeback Moutain” (trailer) o negócio é bem diferente, porque particularmente eu me senti MUITO mal por ser gay depois de ver esse filme. A história é linda e tudo e tal, mas um final trágico desse só faz a gente querer se matar! Longe de mim, bee..
Eu acho que estamos precisando de filmes mais lindos e com um desfecho mais feliz pra gente sentir orgulho de sermos quem somos, tipo “Imagine Eu e Você” (Imagine Me & You) (trailer), estrelado por Piper Perabo (Show Bar) e Lena Headey (300) onde tudo acaba lindo e feliz!

Olha eu fugindo do tema...

Enfim, decidi comentar sobre esse curta que mereceu minha atenção. Espero que tenham gostado.


Um comentário:

AleX nObre ® disse...

Shelter é conto de fadas!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...