quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Inspire-se...



O que se pode fazer quando um sonho pelo qual se lutou tanto está prestes a ser perdido?


E o que se pode fazer quando esse sonho pode ser perdido justamente por uma falha momentânea sua?



Esse é o tipo de situação que acontece com muita gente, uma delas pode até ser você. Eu, por exemplo, me encontro nessa situação e definitivamente não sei o que fazer, aliás, até sei, só não tenho a certeza se esse é o caminho certo.
Nós passamos muito tempo em nossas vidas pensando sobre como deve ser o futuro, fazendo planos para os próximos anos, idealizando sonhos.. Sempre planejamos algo que corresponda perfeitamente às nossas vontades e necessidades.
Mas, por que será que não aprendemos ainda a valorizar algo pelo qual lutamos com tanta garra e demos tanto de nossa energia e de nossa alma pra se tornar realidade? Esse é o nosso grande defeito.
Lembro-me que há algum tempo atrás um de meus piores pesadelos se tornou um sonho. No começo não sabia como lidar com essa situação, mas com o passar do tempo acabei aprendendo. Quer saber como? Me inspirando.
Sabe aquela sensação que você tem quando começa a gostar desesperadamente de alguém? Você simplesmente não pára de pensar na pessoa amada e tudo parece bem mais fácil. As músicas sempre são mais intensas, os textos românticos sempre são melhores compreendidos e até uma simples risada acaba saindo de uma maneira diferente. Isso se chama Inspiração.
É essa a tal da força que faz com que os músicos compunham suas canções, os escritores passam para o papel suas emoções, eu mesmo estou me utilizando dela para escrever esse texto. E sobre inspiração só posso dizer uma coisa: é a melhor maneira para expressar o que é sentido por você, leitor.
Busque uma maneira de se inspirar, conte ao mundo como você se sente, não importa a maneira, simplesmente deixe f l u i r . Eu me inspiro sempre que assisto One Tree Hill e não me envergonho de confessar isso..
Seja quem você é, não se preocupe com o que pensarão sobre você. Sempre haverá críticos, mas também sempre haverá aqueles que irão te apoiar não importando a situação, assim é que funciona a vida.


D a n c e , pule , grite para todo mundo o que você realmente é, quem você realmente é. Viva a vida, curta não cada momento, mas sim “o momento” sempre. Isso é simples, apenas 

Inspire-se.






Texto de: Gleilson Costa 





Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...