sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trabalho Mental



     Por que complicar as coisas? É só parar de gastar energias em pensamentos que só vão te trazer problemas. E problemas já basta os que estão à sua frente. Problemas sempre vão existir, pra que torná-los ainda mais complicados do que parecem?

     Parece um vício ou uma forma de conforto ficar remoendo as coisas e se preocupando... O nome mesmo já diz, PRÉ-Ocupação... Algo que nem aconteceu, pensar nas hipóteses e suposições. As coisas vão continuar acontecendo de uma forma ou de outra, e nada você pode fazer para impedir isso, porque só o que está em seu controle são seus pensamentos e no que você quer depositar energia.


     É simples, por mais que pareça complicado, mas é simples mesmo. Não pense! Imagine como um botão de ligar e desligar. Desligue o que te fizer sofrer e pense em soluções palpáveis e importantes. Tudo é um TRABALHO MENTAL. A repetição vai tornar fácil e te fazer craque.


"Aconteça o que acontecer, continue respirando"

     Há tantas coisas acontecendo a sua volta para te motivar a continuar. É só focar no que for importante e servir exclusivamente para seu crescimento. É só pensar: "Isso vai resolver as coisas?"
     Quando ficar difícil, olhe para o nada. Observe os detalhes das coisas e desenhos em volta. Escute uma música. Leia um livro ou uma história, ou até mesmo um texto. Medite. Grite! Olhe para o horizonte e sinta a natureza te chamando pra vida... Há tantas coisas melhores para focar energia. Escolha uma prioridade em sua vida que trará soluções imediatas e foque nisso! Sempre que se desviar, apague e limpe sua mente, desligue o botão, e foque nisso. Se precisar, ligue para um amigo. Tire um ou mais minutos para desviar a energia e volte para o foco.


     É simples.


     Olha a ansiedade. Cuidado com ela. O que tiver de ser será e você vai lidar melhor com os resultados.



Boa sorte!

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...