segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu queria me Apaixonar novamente...



     "Até porque eu gosto de estar amando alguém, estar pensativo, estar ansioso para encontrar a pessoa, sair mais de uma vez por semana pra fugir da rotina e das responsabilidades e simplesmente Sorrir..."


     "E o melhor é sempre ter alguém com quem possa contar e que estará ao meu lado quando eu precisar ou me sentir sozinho. Mais que um amigo. Aquele SEXO casual e insaciável,   sem vergonha e com tanto Amor, onde tudo é possível dentro das nossas vontades e desejos. Ter aquela pessoa preparada para receber minha raiva em momentos de crise, mas que um dia sem se falar é mais que a      e  t  e  r  n  i  d  a  d  e    .  .   .   "


"Amadurecer com nossos defeitos e aprender cada dia que a Perfeição  está em nossos olhos e em nosso coração ..."



Acho que todo mundo merece algo assim.




     O Amor... Quando alguns escutam essa palavra, sentem um arrepio e desejam estar longe disso, mas é porque no fundo é o que mais elas querem pra curar as mágoas e carência.... Outros suspiram com vontade e  olham para cima com um semblante sonhador, imaginando o homem mais bonito, a mulher mais carinhosa, o homem mais gentil, a mulher mais romântica, a pessoa mais compreensiva e cheia de amor para dar e receber.
     Quando falamos em amor, confundimos com Paixão. Lembro-me de uma propaganda do Serenata de Amor (vídeo) que explicava exatamente isso. Nos apaixonamos por uma projeção de um ser perfeito criada por nós mesmos, que com o tempo, essa projeção acaba, alguns defeitos e virtudes se manifestam, e o que sobrar for suficiente para manter os dois juntos, essa relação perdura. E o que faz você se apaixonar novamente? É só trocar o nome do bombom pelo próprio Amor. Quando duas pessoas se amam, elas conseguem perdoar, superar qualquer barreira, encontrar soluções para resolver qualquer atrito entre os dois. Amor é isso e muito mais....
     Eu seria convencido se dissesse que sei decifrar o verdadeiro significado do Amor, mas só sei que se você puder e tiver a oportunidade de amar alguém, não desperdice. Se isso vai durar ou não, quem vai ser? O que importa é que seja eterno enquanto dure, seja intenso quanto possível, seja verdadeiro e sublime, com defeitos ou qualidade, porque é isso que faz o sentimento ser verdadeiro. Não é a perfeição, mas é a maneira concreta e consciente de saber que aquele sentimento existe. E o mais importante é não desistir de amar, jamais!

     Se eu já apaixonei? Se eu já amei alguém em minha vida?
     Confesso ser um verdadeiro sortudo, e amei sim, da minha maneira.
     Se eu gostaria de amar novamente?
     Quantas vezes forem possíveis para eu viver a felicidade o máximo possível.



E desejo o mesmo a você. Que Ame..
                                                 que Sofra..
                                                        que Supere..
                                                               que Aprenda..
                                               e que Ame novamente.
♥ 

4 comentários:

Filipe disse...

mto bom

Andre disse...

Bem isso mesmo.


Adorei o blog, amigo. Vou ler com mais frequencia.

Garoto Errado disse...

Que lindo! <3 amor...uma flor rara!

Garoto Errado disse...

<3

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...